sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bem mais de 6 meses depois

Olá a todos (se é que alguém vai perceber essa postagem, mesmo depois de tanto tempo!!)!

Bom, mais de 6 meses depois ficar lendo blogs de outros (significantes, não alheios!), pensei que seria legal se eu conseguisse voltar a escrever um pouquinho. Um pouco porque o momento de agora está muito cheio de reflexões, mais do que podem ser compartilhadas nas conversas do dia-a-dia. Não que eu ache que eu vá escrever sobre elas aqui, exatamente, porque eu não sou muito boa com o lirismo que um monte de gente apresenta nos seus escritos... Eu sempre acho que o resultado está mais para perto do ridículo do que qualquer outra coisa xDD Mas vou me esforçar para contar as histórias que estão faltando desde as últimas postagens.

Talves interesse contar que em janeiro de 2010, partimos nós para outra viagem. E que viagem!! xD Muito diferente da (ainda não-narrada) viagem com o Du pela Europa. Fomos dessa vez em quatro, não dois. Como todos podem imaginar, isso foi fonte para uma série de conflitos, muitos que continuam até agora não-implícitos, velados, pretensamente para boa manutenção das relações. Mas isso é o normal, não? Afinal, que relação sobrevive a uma sinceridade absoluta (pelo menso pensando numa sinceridade recíproca...)

Bom, sinceramente falando, me desculpo proque vou ter que interromper essa postagem por aqui, e vou deixar todo mundo à beira do que quer que seria dito aqui. Afinal, deveria estar estudando nesse momento, e além disso, o almoço me chama. Bom, alguém me chama para almoçar, e não vou deixar a pessoa esperando. (Se bem que já estou deixando!!)

Beijos!!

2 comentários:

  1. IêI! Ela voltou!
    xD

    ps.: ví seu comentário... mas olha que às vezes a vontade é parar de correr e deixar ele ir, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Show de bola Yubi !!! Parabéns, é uma experiência de vida que poucos tem. Abraços
    Gilberto

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/