segunda-feira, 6 de abril de 2009

Breve resumo da viagem até então…

Moi!
De volta da viagem a Londres e Estocolmo. Estou com o Du aqui no apartamento. Aqui vai um pequeno resumo da viagem, pois os dias aqui ainda andam ocupados, e estamos com pouco tempo para escrever com mais detalhes... Bom, vamos lá:

Obs: Post conjunto. Para o texto (em tópicos!), ver: http://www.dutsato.blogspot.com/
Obs2: Fotos escolhidas numa tentativa de ilustrar o texto em tópicos, com o principal da viagem. Desculpem os deslizes.
Obs3:Esforco para não abandanar o blog. Desculpem as fotos verticais que continuam horizontais.

Dia 01.

Praca na frente da National Gallery. London people.


Praca, igreja e pós-chuva


A galeria.


Chuva, flores, nas proximidades do hostel.


Caminhada em direcão a porto bello road.


mais chuva.


parque.


Procurando porto bello.


Candem noturno.


Depois do chá.


London Eye + Tâmisa + Big Ben.


Dia 2

Wembeley Train Station.


Candem de domingo.


Rio em Candem.


Wembeley, estádio.


Caminho do KFC.


Dia 3

Hyde Park.


Idem.

Lago, no mesmo parque.


Sorvete.


Parque vizinho.


Monumento.


Imperial College.


Natural History.


Pássaro empalhado.


Dinossauro.


Roedor estranho.


Red velvet em Porto bello.


Perto de West End ou West End.

Dia 4
Igreja.

Caminho à beira do rio.


Prédio oval, circular ou metade?


Tower of London.


Novamente.


Tower Bridge.


Bairro de concreto.


Na pausa para o chá.


Buckingham, portões.


Buckingham, jardim, fonte.


Buckingham, Jardim/parque.


Bandeiras mexicanas.


Protesto dos motoqueiros.

To be continued...
P.S. Ainda planejo escrever com cuidado sobre a viagem, e colocar mais fotos.
Beijos a todos!

6 comentários:

  1. yuri que acordou tarde hoje~6 de abril de 2009 às 15:43

    oi yuuu
    quantas fotos
    apos voltar super com sono ontem e não ter entrado na net ^^"
    estou vendo suas fotos lindas \o/~
    bem.. a primeira foto eu não entendi direito =/
    os caras tavam fazendo algum tipo de apresentação? mas parece que o chão tah todo inundado ><
    a foto "depois do chá" é uma orquestra em miniatura feita com partiras??? =O que legal ^^
    vou pular pro roedor agora =x~ ele eh d+ *-*~ muito fofo *o*~
    e o red velvet parece que tem sanue em baixo /o/~
    a foto da "pausa para o chá" eh o que? eh alguma escultura?? eu gostei ^^ achei engraçada =3
    tem bastante coisa legal em londres neh?
    os predios são tão bonitos ^^
    bom yuu
    vou indo =3
    bjs =*
    Yuri~

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Posso pedir um favor? Compre uma tesoura e dê uma tosada no cabelo do Du (aproveite quando ele estiver dormindo).
    Suas fotos estão ótimas e a do Imperial College me trouxe o passado de volta pois foi por ali que passei uns dias na casa de um amigo que fazia phD nessa Universidade.
    Fale para o Du não ser tão econômico e levá-la para comer um sashimi, pois acho que os peixes nesse mar e nessa temperatura, devem ser excelentes.
    Encontrei-me no golfe, com 2 finlandeses que eram da Valtra, e estavam passando por aqui. Não deu para conversar muito e foi só cumprimentos.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Oi Yuubi,

    Adorei as fotos!!!
    Voces estão se divertindo bastante. Depois quero ver melhor as fotos da London Eye.

    Hoje eu mandei p/ vc, via Sedex, uma lembrancinha p/ a Páscoa. É um presentinho da obatian, tia e o ti Jó. Acho que chega em 8 dias. Se vc não receber nesse prazo, por favor, avise-me.

    Bjos,
    Tia Mi

    ResponderExcluir
  4. Olá Yuubi
    Nossa, vendo suas fotos dá vontade de estar aí tb ... lindissimas imagens. Foi bom as fotos estarem de um lado pra outro, fiz um bom alongamento no pescoço XD !
    Tia Meire

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol....
    nossa, faz tempoo q eu nao aparecia por aqui... mas, hj me atualizei jah....
    puxaaaa, vcs estão conhecendo MUITOS lugares.... (particulamente amei sua viagem para a Russia, nem imaginava q vc iria lá.... as fotos, nossa, estão ótimas, perfeitas, dá para ter uma ótima noção de como deve ser lá..., e quando eu for pode ter certeza q vc vai junto para me mostrar todos esses lugares hein...)
    Que bom que mesmo com os estudos e talz vc está viajando bastante, e, a melhor parte neh, conhecendo pessoas e culturas novas....
    Bom, aqui tá tudo na mesma, chegou a época do amigo chocolate e meio q nao decidimos nada, nao adianta, nao eh a mesma coisa sem vcs né..., a galera tá meio desanimanda esse ano viu....
    Vc volta em junho ou julho???
    bjossss
    Larissa

    ResponderExcluir
  6. Oi Filha

    entrei no seu blog, para ver algo novo, mas está no mesmo desde sua viagem a londres, está muito ocupada, com as aulas imagino, eu, mas de qualquer maneira, escrevo para dizer que a foto da arvore cor de rosa , está muito boa ! Vale um premio.
    Bem por aqui, vamos no mesmo ritmo de sempre, com muitas viagens seguidas, antes de ir aí, para Helsinki, na mesma semana vou até Santiago do Chile , fazer um treinamento, volto e vou para aí, estamos num ano de muito trabalho e viagens de treinamentos constantes, creio pelo efeito da crise que todos falam, estamos aproveitando para tomar posições dos concorrentes, enquanto eles ficam parados esperando passar a crise, agente vai em frente, pelo visto não há crise assim tão grande , a não ser a crise da falta confiança em si proprio, como a gente já anda acostumado, aqui no Brasil com crises, nós vamos tocando num ritmo acelerado.
    Hoje estou aqui é feriado, mas já estou de saida para Rib Preto, para mais um treinamento da equipe tecnico comercial dos nossos revendedores.
    Volto na sexta feira.

    Beijos

    pai.

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/