sábado, 28 de março de 2009

Bye bye, Home sweet home

Moi!!

xDDD Bom, amanhã, estou indo p Londres. Post aqui só p avisar todo mundo, bem rapidinho. Volto sexta que vem, ok?? Provavelmente não vou postar nada até lá. Pra não ficar sem nada, coloquei fotos daqui do apartamento, só para vcs darem uma olhadinha em como anda o lugar onde eu moro!! Ou melhor, as coisas que fazem a bagunca daqui... xDDD

Meu coturno, claro. Meio sujo de terra e neve derretida =P Não consegui limpar de jeito nenhum ainda...



Tigelinha bonitinha, 1 euro no EuroKauppa xDDD



Meus peixinhos... meus desde a época em que eu ia em excursões ao Museu do Ipiranga com a escola xDDD



Preto, claro. Mavala, claro tb, que é o mais barato que se encontra por Helsinki.



Meu Sony, fotos no flickr, e Yuri no Skype. Essa é grande parte da minha vida aqui xD



Broches russos, de Moscow e um de São Petesburgo. Adivinhem qual!! xDDD



Mais de 300 páginas impressas de leitura, cds emprestados, papéis brilhantes, ingresso velho do Mix Speaker's Inc, show que eu nunca cheguei a comentar aqui. Caixinha de utilidades que a okaasan me deu pra viagem, pen drive que eu comprei especialmente pra levar pra Rússia.



Boneco de neve, só para enfeitar um poquinho.


Raia, mais uma para a colecão, vinda de Berlin. E minha capa de cobertor colorida.


Meus chaveiros. Caixa de correio e prédio-porta-ecocenter-lavanderia.



Moi moi!! Até a volta de Londres + Stockholm.

4 comentários:

  1. Boa viagem, cuide-se .
    Tio Yuji

    ResponderExcluir
  2. Olá Filha

    Boa Viagem ! aproveite bastante sua estada em Londres.

    Cuidem se

    beijos

    pai

    ResponderExcluir
  3. Yuubi-chan, pena não ter tido tempo p/ conversar c/ vc antes da sua viagem mas aguardamos a sua volta p/ saber das novidades - sei que terão dias bastante intensos tanto em Londres como depois, na volta à Finlândia, cuidem-se p/ não exagerarem no ritmo, ok? Mandem notícias quando tiverem uma internet às mãos.
    Beijos, cuidem-se e bons passeios!!!
    Ma

    ResponderExcluir
  4. yuri tem aula de cfc amanha ~30 de março de 2009 às 01:32

    yooooo yuuu~~
    pena q vai demorar pra vc ler uu~
    eu tenho foto do seu quarto via skype xD~
    eu lembro do boneco de neve e lembro da conversa pelo skype /o/~
    uahauhau~~



    bjs=********
    Yuu, adorei as fotos x3~ e abagunça de sempre /o/~
    Yuri ^^

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/