domingo, 24 de maio de 2009

hiatus!!

Olá a todos!! ^^



Bom, hoje estou me despedindo do meu qurtinho em Hesinki de vez!! ;_____; que triste, não?? Acho que vou sentir saudades....


Além disso, vou estair saindo para viajr com o Du pela Europa, e por isso provavelmnte não vou ter muito tempo para escrever durante úm tempo, talvez até voltar para o Brasil!! Então o blog vai ficar meio que "fechado", em hiatus, até lá. Talvez eu coloque uma ou outra postagem ocasional, ok??

Bom, obrigada a tds que acompanharam o blog até agora!! ^.~ Vejo vcs qdo eu voltar!!






Kiitos!! ^^

Até mais!!
Yuubi ^^

2 comentários:

  1. Oi, minha filhota!!! Foi muito bom poder visitá-la e sair p/ conhecer lugares maravilhosos, tão longe de casa. O papai está organizando as fotos e já estamos com saudades de vc! Cuide-se, desejamos bons passeios e mais boas lembranças da Europa. Mande um grande abraço ao Du!
    Beijos,
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Até a volta, Yuu! Aproveita cada segundo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/