segunda-feira, 14 de março de 2011

Depois de uma passagem por Londres, de volta em casa

Namaste!

Ola a todos!! Esse é um post de 'encerramento' do blog!! =(
É verdade que a parte que eu fiquei mais viajando ficou meio sem ser contada, mas agora de volta a São Paulo vai ser difícil eu parar pra escrever, então não prometo atualizações constantes. Principalmente agora que eu estou nessa época de transição, de me acertar com as atividades diárias, da faculdade, etc. Tenho que recuperar as leituras e os conteúdos perdidos das aulas.

Visitar Londres foi muito bom. O tempo que eu passei com a Ju e com a Rasa foi ótimo! Foi uma viagem um pouco diferente, pois como elas estão morando lá, foi um ritmo um pouco diferente de viagens normais de turismo. Teve uma tarde, por exemplo, que tiramos para cozinhar pão-de-queijo e curry de batata xD E eu realmente adoro Londres. O contraste com a Índia foi bem grande, estava friozinho, muito bom!

A viagem toda foi uma grande experiência, que com certeza vai ficar na memória para sempre. Tem muito mais a ser dito, sobre o que eu vivi, sobre o que eu vi e pensei. Mas um blog nunca é suficiente pra tudo isso, e espero que agora que eu estou de volta, muito disso que faltou fique para ser contado em conversas, cara a cara! ^^

Então, o resto fica pro próximo encontro!!

Beijos a todos!!
Yuubi

Um comentário:

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/