quarta-feira, 2 de março de 2011

Bye bye India...

Namaste.

Ola a todos!! Como vao vcs? Pensando de volta nos primeiros dias aqui, parecia que os dois meses nao iam passar nunca. E agora parece que passou tudo num piscar de olhos. Estou num humor meio engracado hoje. Estou morrendo de saudades de casa, agora que eu percebi que estou voltando, e ao mesmo tempo estou triste de deixar esse lugar. Estou exausta com o modo de ser das coisas aqui, ter que ficar sempre discutindo com os motoristas de auto pra conseguir um preco decente soh porque eu tenho cara de turista, da rua que nao tem calcada entao a gente tem que ficar prestando atencao o tempo todo. Mas ao mesmo tempo foi bom ter estado aqui, ter feito tantos bons amigos, ter conhecido nem que um pouquinho o que eh a India, esse pais tao distante e que nos parece tao exotico ai no Brasil. Os dias tem sido cheios, estou realmente exausta. E ainda tem Londres pela frente. Acho que vou ficar um bom tempo sentada quietyinha nos cafes so batendo papo com a Ju e com a Rasa. Vai ser nuito bom poder visitar a Ju e reencontrar a Rasa. A Rasa eh uma amiga especial, de Helsinki, do tipo que vc fica imaginando se um dia vai conseguir rever. Ainda bem que a resposta dessa vez foi sim, e tao logo!! Quer dizer, fazem quase dois anos desde a ultima vez que a gente se viu. E a Ju, a gente ja viveu tanta coisa juntas, vai ser bom poder participar um pouquinho de mais uma aventura dela, e ela da minha xD.

Bom, o post hj vai ser curtinho. Estou esperando a Priscila para irmos no templo agradecer pela nossa estadia na India. Vai ser um bom jeito de encerrar a jornada por essa Incredible India, como diz o slogan turistico nacional.

Beijos a todos!
Yuubi

4 comentários:

  1. Yuubi-chan, para mim estes dois meses e meio parecem mais longos que os cinco meses na Finlândia, talvez pelas dificuldades de comunicação (sem internet, sem skype para vê-la), pelas dificuldades iniciais e por estar viajando sózinha por vários dias - tudo isso causa-me apreensão, principalmente por não conhecermos o país e a indole do povo.
    Mas felizmente está partindo daí com boas lembranças - tem mais que agradecer a todos que te receberam aí e a todos que estão acompanhando sua viagem pelo blog, pelos conselhos e mensagens de apoio e carinho!
    Bjos, faça uma boa viagem para Londres!

    ResponderExcluir
  2. Yuubi, have a nice trip back home and enjoy London ok !

    Best regards,

    Rodrigo Costa

    ResponderExcluir
  3. Oi Yuubi, pois é , acabou-se a sua estada na Índia , foi bem bacana acompanhar seu blog , foi preocupante às vezes e engraçado muitas outras . Agora você vai para a Inglaterra e acho que vai dar para acompanhar o casamento do príncipe , boa viagem e bons passeios .

    ResponderExcluir
  4. Hi, Yuubi

    Good Morning !
    Hope You are well... bye baye India, your last report from this country. Many different experience..
    É isso, filha, as viagens nos ampliam os horizontes, novos amigos, novas comidas, cheiros, sabores, cores, visual, culturas e tudo mais , é isso que nos enriquece, e esta riqueza é algo só seu, ninguem tira, as boas e as lembranças as vezes não tão boas, as saudades , é algo seu que muitas vezes não poderá dividir com ninguem, como disse é isso que chamamos de experiencia de vida...
    é tudo o que você pode passar a diante como ensinamentos, que poderão ser aceitas ou não, mas que não importa, você tenta passar , os que aprenderem , ficarão melhores e mais sabios, o que não conseguirem captar, ficarão onde estão , e muitos o ultrapassarão...
    Boa estada em londres, aproveite mas essa nova visita e novas experiencias...

    beijos

    cuide se bem... esperamos você

    pai

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/