domingo, 26 de dezembro de 2010

Na India!

Cheguei no aeroporto de Hyderabad por volta das 04 e 30 da manha. O voo pra Londres estava super vazio, deu pra deitar nas quatro poltronas, bem esticada. Depois, para Hyderabad, estava lotadissimo!! Mega cheio, e qse todo mundo com aquela super cara de indiano!! xDD Bem grande o aeroporto de Londres!! O daqui ja nao tinha qse nd!! To escrevendo com o note de alguem aqui, pq a menina da holanda aqui nao sabia a senha pra conectar no meu... Entao nao tem acentos. Nem sei da onde eh esse computador, so sei que eh de alguem chamado tony que nao esta aqui.

Bom, chegando no aeroporto, acho que nunca me senti tao perdida!! Pra ver a diferenca entre chegar na Finlandia e chegar na India. Sem contar que la na Finlandia tinha gente pra me buscar! Aqui eh meio que nem na bolivia. Algumas coisas parecem meio feias e duvidosas, entao vc fica meio com o pe atras. Mas normal, acho que acostuma. No onibus, veio so eu e um senhor, ate a cidade. As primeiras impressoes da cidade me lembram tb a bolivia, ou as partes mais pobres do brasil. Varias construcoes que parecem meio de qq jeito, proximas umas as outras, carros velhos, barraquinhas de lona vendendo sei lah o que, alguns mendigos. So o estilo dos predinhos eh um pouco diferente. Que mais? Ai a gente chegou num lugar e eu fiquei esperando irem me buscar. Dai, me deixaram aqui no apartamento de um cara da AIESEC que saiu pra sei la onde, e eu fiquei aqui com a holandesa. xD A vista e divertida. E a casa eh a maior bagunca!! Cheia de coisas velhas e com aparencia meio suja. Mas nd que eu nao tenha visto antes tb. Pelo menos tem internet xDDD

Que mais?? Nao tenho mto pra contar ainda. Eh que agora estava com um tempinho pra escrever. Mas depois eu mando mais noticias. Ah!! No aviao eu comi currys ja. Tava gostoso xDDD

Bjos!!
Yuubi

6 comentários:

  1. hey hey
    falando com vc no skype =]
    esse fundo vc que tirou??
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc chegou bem! Aqui ta tudo bem, mas não consegui usar o meu computador com internet ainda. Mas já escrevi bastante e depois coloco tudo. Não e fácil levar o computador para um café sob uma temperatura de -12.
    Tomara que vc se adapte bem aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. há... vou voltar ao meu habito de acompanhar seu blog! heheh nossa... quantas aventuras carol... continua postando o maximo que der... quero saber como está sendo o trabalho voluntario que vc está desenvolvendo ai...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ça va!

    OOOOPPPPPPSSSSS! Blog errado.
    Namaste.नमस्ते.

    Agora vamos aprender uma lingua diferente!! \o/

    Mal podemos esperar pelas fotos!!!!

    8x
    Tios M e J.

    ResponderExcluir
  5. Oi Yuubi, bom saber que chegou bem... eu já imaginava as cenas que vc comenta, muita coisa aí deve ter aparencia de velho, e é velho , mesmo td aí é algo milenar, muita pobreza, mas acho que ^são honestos, pelo menos...
    Aproveite bem sua estada por aí! Ontem falei com o Cris que teve por aí dando palestras... ele disse que a comida é muito picante, o no spice, segundo Cris era de pegar fogo, imagine etão o spice !!! Cuidado para não queimar aboca com as pimentas daí...
    Beijos

    pai

    ResponderExcluir
  6. Yuubi-chan, que bom que estava com o celular, a Yuri estava o tempo todo vendo se tinha notícias suas, ainda bem que chegaram logo!
    Quer dizer que a impressão inicial foi assustadora?
    O Chris nos contou de uma corrida de taxi que foi uma aventura e até resolveu filmar - só que já tinha passado a parte mais emocionante ... deve ter sido como as que vcs experimentaram na viagem p/ Bolívia/Perú...

    Fiquei curiosa para conhecer mais sobre a cidade aonde vc deixou o guia de viagem que o pai comprou? Vc levou os dois?

    Bjos, tenha uma boa semana!
    Tenha muito cu

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/