sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Só um comentário...

Se eu descobrir quem é, eu juro que eu mato o idiota que chegou bêbado da balada de Valentine's day e ativou o alarme de incêndio às 5 horas da madrugada =_=
Eu ia direto de volta para dormir, já que quase sempre é por besteira que ativam esse alarme, mas eu comecei a ouvir tanto barulho de outras pessoas saindo dos quartos e descendo as escadas, que eu acabei levantando... Daí eu saí na porta, e nem tinha cheiro de fumaca nem nada, e ninguém tinha comecado a gritar. Então decidi que nem ia sair.
Agora o alarme parou e eu estou ouvindo a maior barulheira das pessoas subindo de volta para os quartos, então acho que posso ir dormir tranqüila =P

Bjos?
Yuu

Um comentário:

  1. Oi Filha

    Isso me lembra os trotes que a gente dava na rua... lembra que lhe contei sobre fita crepe sobre as comapainhas... era só brincadeira mas todo mundo na rua acordava...iiiihhhhhh e muitos como você, P da vida.

    beijos
    pai

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/