quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rapidinho!

Ola a todos!! Soh uma mensagem rapida. Hoje nao saimos da ONG pq a Jan esta gripada. Varias pessoas aqui estao gripadas, eu nao entendo porque!! =P Sai soh pra comer e vir postar no blog.

As coisas aqui estao na mesma, mas fiquei conversando com os indianos, e eles sao todos muito legais. As pessoas eh que fazem com que todo o resto compense, sabem? Mesmo o pessoal da AIESEC, eles sao muito legais. No final das contas, eh o que eu jah falei. A experiencia eh dificil, mas eu estou comecando a gostar da India, a estar feliz de estar aqui, de ter essas pessoas ao meu lado. Hoje experimentamos sarees, as roupas indianas tradicionais. Tiramos varias fotos, depois eu coloco aqui. Isso me deu forcas a nao desistir da india. Acho que ainda tenho muito o que fazer e aprender por aqui. Mesmo que seja aprender a ficar um pouco quieta em um canto. Agora tenho livros, o que eh otimo para passar um tempo bem aproveitado. Mas agradeco muito que todos estejam torcendo por mim. Ainda tenho esperancas de que o meu trabalho vai ser bom.

Beijos a todos!!
Yuubi

4 comentários:

  1. Isso Carolzinha, continue firme e lembre-se que todos no Brasil estamos torcendo por voce.
    Cuidado para nao pegar a gripe de sua colega.
    Um bj.
    Tia Lena

    ResponderExcluir
  2. Oi, Filha

    Boa noite ! Daqui de Tiradentes onde estamos, eu, a mãe, Yuri, Karen e tia Taiko, viemos conhecer um pouco da nossa historia, por onde iniciou a historia de Tiradentes, porem choveu muito hoje e não tivemos muita chance de andar pela cidade e conhecer sobre td isso, assim aprovietamos e fomos a uma cidade vizinha, chamada Bichinho, almoçar e ver fabricas de moveis antigos e artesanatos diversos....
    Amanhã , mudaremos de pousada, para conhecer outras e talvez não teremos internet..., antes vamos fazer uma caminhada pela montanha, por onde passou o carteiro, que levava a noticia sobre os Inconfidentes...( trilha do carteiro)...

    Bom , é bom saber que vc está se adaptando e aprovietando a sua estada na India, é isso, pegue um limão e faça uma limonada, ao inves de lamentar o azedo !
    Cuide se para não adoecer, alimente se bem e durma bem isso , já é bastante importante, para não ficar resfriada.

    beijos

    pai

    ResponderExcluir
  3. Aeee to indo dia 6 e to chegando ai dia 8 me espere vamos sair pra comer !!! me leva num restaurante bom heim !!! ^^

    Então, que coisa...bem que o Cae falou que eles nao são organizados !!!


    ahhhhhh

    Detalhe vou passar em Londres onde a neve prevalece !!!

    Bom te aguardo...

    Me manda seu numero de celular pra eu te ligar quando chegar aí...to vendo que ficarei no aeroporto muito tempo sozinho e perdido !!!

    manda no meu e-mail...

    vc anotou !!! hehe

    mas segue ele brunor.producao@gmail.com

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Oi Filha

    Bom Dia!
    Como vai, tudo bem? melhorou as cosias por aí ou anda tudo igual?

    Continuamos aqui em Tiradentes, hoje subimos uma montanha daqui, que nem sei o nome, pois não me disseram, mas andamos na Trilha carteiro(que na epoca era Mensageiro), demoramos umas 4 horas , mas valeu a pena pela vista e lá encontramos diversas orquideas diferentes das que gente tá acostumado, amarilis difrentes tambem, bem a tia Taiko, ficou com dor no joelho, mas andou bem, sem problemas, mas bem poucas novidades, a tarde passamos andando pela cidadezinha...
    Amanhã vamos a São João del Rey, veremos como será...,
    Bem em ambos locais fazem muitos moveis rusticos, compramos algumas lá pro CantosdaMata, muitos artigos de decoração que vamos comprar mais adiante, qdo o salão ficar pronto.
    A turma provou frango com Ora plo nobis, comeram pra caramba, estava muito bom e uma fome danada, depois da caminhada.
    agoravou dormir...
    beijos

    cuide se
    pai

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/