quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ainda na India Portuguesa...

Ola a todos!! Como vao vcs??

Hoje fui no meu tour pelo norte de Goa. Todo mundo diz que o sul eh que eh bonito, mas sao as praias laaa do Sul, e eh muito longe daqui... Queria fazer o tour pelas plantacoes de pimenta, mas nao dava por causa do dia, soh tinha amanha. Mas o tour foi bem legal. As praias daqui nao sao tao bonitas como as do Brasil, mas um banho de mar valeu a pena. E eu vi golfinhos!! A gente foi de barco, e conseguimos ver um par nadando tranquilamente. Nao deu pra ver super de perto, mas de perto e bem. Achei super legal xD

Estou com preguica de escrever hoje... Acho que estou um pouco cansada, afinal o tour durou das 9 e meia da manha ateh as seis da tarde... e estou com um pouquinho de preguica. Acho que vou voltar pro hotel, tirar um cochilo, tomar um banho, ler um pouquinho e dormir, pq amanha o check-out eh oito e meia da manha. Ainda tenho o dia inteiro antes de pegar o trem em Margao... Mas o que eu vou fazer eh ir pra Old Goa de manha, e voltar na hora do almoco e jah ir pra perto da estacao. Afinal, eu nao sei bem como eh o lugar neh? Eh bom chegar cedo, soh pra nao ter nenhum problema. E chegando em Ernakulam, a primeira coisa a fazer eh procurar as passagens de trem de volta pra Hyderabad. A ideia inicial era voltar na segunda-feira, mas dependendo do horario do trem eu vou domingo de noite mesmo. Ja vou confirmar meu hotel de Varanasi. La eh melhor ir com tudo certo, porque me falaram que no norte a coisa eh complicada com o pessoal querendo ganhar grana com turistas. O bom eh se tiver como eles me buscarem na estacao. Espero que sim!! Se nao, pelo menos dao uma maozinha.

Eh impressionante a quantidade de viajantes solitarios por aqui. Nao sabia que era tao comum assim, ainda mais aqui na India. Mas ainda nao encontrei nenhum brasileiro andando por ai. Porque sera? Eh a primeira vez que acontece isso, nenhum brasileiro... Geralmente eh tao facil encontrar... Vai ver eh porque eu nao estou acompanhada, falando portugues pelas ruas... Dai eles nao reconhecem neh? xDDD

Bom gente, vou indo mais uma vez. E comentem mais!! Algumas pessoas nao comentam faz um tempinho, estou com saudades de noticias de vcs... Sei que o blog anda mais sem graca dessa vez pela falta de fotos... Ai, ai... Fazer o que neh? Vou tentar postar fotos quando voltar pra Hyderabad.

Beijos a todos!!
Yuubi

7 comentários:

  1. Aqui o problema é a correria do dia a dia...mas com certeza seu blog está sendo bem lido! eu uso um leitor de RSS pra facilitar!

    Boas aventuras por aí...só continue tendo cuidado com estrangeiros dizendo "come on lets have some fun" ....

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolzinha,
    Que bom vc estah viajando e conhecendo outros lugares.
    Estou em falta com vc. Mas a ocupacao esta bem grande, mas sempre estou lendo as suas mensagens e vibrando com tudo que vc escreve.
    Saudadeeeesssss!!!!
    Um bj.
    Tia Lena

    ResponderExcluir
  3. Oiê Yuubi-tchan !

    Posso até não ficar comentando sempre, mas tenho acompanhado com frequencia. Na verdade eu precisaria pegar o mapa da Índia e verificar os lugares que vc tem estado pra entender melhor o seu trânsito, mas ... sabe como é que é né ?!
    Legal vc estar aproveitando ao máximo, é isso aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Queria estar aí no calor, com sol e praia...
    Eu também fiquei bem cansado hoje por causa do trabalho e depois de ir num lugar bem divertido. A gente paga cerca de 15 reais e pode ficar jogando boliche, ping pong, bilhar, laser guns por toda a noite, quanto tempo a gente quiser. Só fiquei algumas horas, mas foi divertido.
    Só mais uma semana e vou estar aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oii yuu
    espero que esteja se divertindo!
    hoje tive prova oral no frances e ai meu deus ><
    não parava de pedir desculpas e pedir pra ele repetir =x
    o pior foi qundo ele pediu pra mim mostrar 16 com as mãos pra ter certeza que eu tinha entendido xD e eu fiquei pensando eu não tenho 16 dedos pra mostrar xD
    ainda tenho prova amanha então não vou escrever muito ><
    divirta-se! e aproveite o ultimo mes ai!!
    Bjs
    Yuri

    ResponderExcluir
  6. Oi filha! Consultei um mapa d India no google - como Kerala fica longe - longe de Goa e mais ainda de Hyderabad - espero que o trem seja tranquilo, mais parecido com o da Finlância que da Bolívia! Dependendo do que tiver p/ ver em Kerala e de como é a viagem de trem, compensa voltar de avião p/ Hyderabad, não?

    Beijos, cuide-se!

    ResponderExcluir
  7. Oi Yuubi
    Eu vi este texto somente depois daquele com o título "partindo de Goa , logo ,logo " . Que bacana ter nadado um pouco nesse mar da arábia , a água é mais quente ? Legal ter visto golfinhos também né , o mais próximo que eu já vi , foi em Cananéia há muitas décadas atrás (rs).
    Você poderia responder nossos comentários no seu blog também, aí pode ser que as conversas e comentários se prolonguem e surjam tantas outra histórias e você tenha mais notícias aqui do Brasil e de todos
    Boa semana e boa viagem.

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/