quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

On the road alone again

Namaste!

Como vao todos? Por aqui esta tudo bem. O Du foi embora ontem de noite, o que quer dizer que eu estou sozinha novamente. Deu uma tristeza me despedir ontem... Estou ficando com saudades de casa. Parece que essas duas semanas restantes nao vao passar nunca! Mas ao mesmo tempo estou animada pra ir pra Londres. Soh um pouco triste de estar sozinha de novo... isso por causa do contraste de ter estado com o Du ateh ontem. Foi bom poder viajar juntos, mas uma pena ter sido tao pouco tempo. Delhi quase nao conta, apesar de que a gente acabou nao explorando os bazares. A parte turistica nao tem tanta graca porque eh soh uma cidade grande. Jaipur por outro lado eh bem mais interessante. E o norte eh tao diferente do sul em algumas coisas! faz tempo que eu nao comento sobre as impressoes sobre a india, mas eh dificil durante a viagem. essas coisas tomam tempo. Talvez nos meus dois dias em Hyderabad. Ouvi dizer que as coisas por la estao um pouco problematicas de novo, mas acho que ateh eu voltar as coisas vao estar mais tranquilas. O Taj eh impressionante. Engracado que todo mundo pensa na India como hindu, mas a maior parte da historia eh muculmana... Afinal foram eles que controlaram o pais por muito tempo nao? Ainda resta bastante disso por aqui.

Bom, depois comento mais sobre isso, acho que vou dar uma ultima volta por new delhi. Achar um livro pra me acompanhar na viagem, porque o que eu estou carregando agora tah bem sem gracinha.

Beijos a todos!!
Yuubi

4 comentários:

  1. Namaste!

    Vc foi para Delhi? Qual a Nova ou a Velha?
    Aproveite os últimos dias de viagem no velho mundo (pelo menos a civilização na Índia é bem mais antiga do que a européia).
    Estamos ansiosos para ver suas fotos!

    Bjs
    Tia M e Tio J

    ResponderExcluir
  2. Olá Yuubi
    É , só mais dus semanas né, acho que o tempo vai passar rápido sim . Aproveite bem, tire mais fotos e .. você tá trabalhando com aquelas crianças ainda ? Se for sim , brinque bastante , porque na volta a USP de sempre te espera.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Filha

    Bem tá chegando o dia da volta, aproveite os dias finais por aí e cuide se ...
    Estamos a sua espera...e as aulas tambem.

    Beijos

    pai

    ResponderExcluir
  4. Também senti muito a sua falta, principalmente com os problemas em que eu tive na viagem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/