sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Noticia rapida!!

Ola a todos!! Soh uma noticia rapida pra avisar que o segundo hotel jah aceitou soh as copias de passaporte. Aqui tem ateh que bastante turista, a gente esta sempre trombando com eles... O tempo da internet ta acabando entao vou ser bem rapida. Minhas passagens pra Goa e Kerala estao certinhas agora... Vamos ver que tipo de hotel eu vou encontrar quando chegar por la.

Mumbai eh bem bonita, mas nao tem lah tantas coisas pra se fazer. Bom, pelo menos nao hoje, porque eu estou cansada da viagem!! xDD

Quer dizer, veremos ainda. Sera que quatro dias vai ser demais? Se eu soubesse tinha deixado um dia a mais pra ir pro Sul! =P

Beijos a todos!!
Yuubi

4 comentários:

  1. Ainda bem que deu tudo certo né, que sufoco. Vou olhar no mapa para saber onde são essas cidades , a gente também aprende geografia e história com essas viagens que você , o Eduardo e o Alexandre estão fazendo.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Yuubi-chan, se está em local mais tranquilo, aproveite para descansar e faça os passeios relaxantes, sem estresse... Espero que nos traga muitas fotos interessantes, como sempre.
    Vc não tem nenhum amigo indiano para te dar as dicas de lugares, comidas, atraçoes típicas? Procure uma agencia de turismo, pode sair mais caro mas aí vc não precisa se preocupar com os seus companheiros inexperientes!
    Beijos, bons passeios, tenha muito cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Filha

    Ótimo, sempre se pode dar um jeito conversando, se tem umas copias( dos documentos) e grana para pagar, tudo se resolve, principalmente num lugar turistico, isso é comum acontecer...
    Divirta se bastante...
    mande noticias, quando puder...
    Hoje o Dr. Oswaldo que trabalha comigo, vem visitar o CantosdaMata, estamos preparando um bacalhau a Gomes de Sä, tempurá de camarão, para mais tarde e o Pai do Du, vai levar umas rãs, para gente petiscar...
    A chuva ainda continua, por aqui , quase todos os dias, mas tá tudo bem, sem problemas...
    No inicio de Janeiro , o estacionamento onde deixo meu carro, lá no aeroporto, encheu dägua e mais de 250 carros ficaram danificados... eu comentei com a sua mãe, não vou de carro, pois lá pode encher de agua, e realmente nesta semana , encheu, e eu fui viajar de carro memso, não fui de avião, fato que me salvou dágua...

    beijos

    pai

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está tudo bem. Peguei meu visto hoje e daqui a menos de duas semanas vou estar aí com vc. Mumbai é uma cidade bem grande, por isso deve ter bastante coisa para fazer, mesmo que sejam coisas de cidade.

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/