sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

em mumbai...

Ola a todos!! Como vao as coisas por ai? Por aqui estou em um internet cafe em mumbai, esperando meus queridos chineses voltarem. Isso porque eles fizeram uma grande besteira e com isso me causaram problemas tambem. O que conteceu? Eles nao trouxeram os passaportes. Ou seja: Os hoteis nao estao aceitando deixar eles ficarem, e eles nao podem comprar a passagem de trem de volta pra hyderabad. O que fazer agora? Bom, primeiro encontrar um lugar pra ficar, p eu tenho certeza de que vai ter lugares que vao deixar esse detalhe de lado. Segundo: encontrar um lugar pra comprar a passagem deles, e que nao seja uma barraquinha de canto de rua altamente desconfiavel, que eh pra onde eles ja estavam indo, desesparados. Ai, esses marinheiros de primeira viagem soh causam transtornos... Que fazer?? Preciso acertar algumas das minhas passagens, que nao esta reservadas ainda. Daqui pra Goa eh facil, tem varios onibus, mas de Kerala pra Hyderabad eu vou ter que ver como vai ficar. Na pior das hipoteses pego um aviao. Entao, pra todo mundo estar bem ciente de tudo, ai vai o itinerario:

De hoje a 07/02 - mumbai. Noite de 06 pra 07 vou ficar no Hotel City Palace, de hoje ate la ainda esta incerto (gahh, que frustrante!)

dia 07/02 pego provavelmente um onibus pra Goa, de noitinha, chegando lah dia 08 de manha.
Fico la ate o dia 10, quando pego um trem pra Kerala.

Chego em Kerala dia 11 de manha tambem, e pretendo sair de volta pra hyderabad dia 14 pra chegar dia 15 durante o dia.

O que fazer em cada lugar ainda nao esta decidido alem de praia em Goa e passeios de barco em kerala. Queria visitar as ilhas em kerala, quem sabe nao da tempo? xDD

Bom, Mumbai parece ser bem bonita, mas veremos mais tarde quando o caos do dia realmente comecar. Por enquanto, esta tudo tranquilo ainda, varias lojas fechadas e tal. Estou um pouco cansada da viagem, mas quero aproveitar bem o dia. Primeiro passo achar um hotel, ai, ai... Na pior das hipoteses, eu arranjo um quarto pra mim soh, e dai a gente pensa o que faezr com os outros dois. Bom, eh isso pessoal, vou dar uma pesquisada nos foruns por ai, okay?

Beijos a todos!!
Yuubi

4 comentários:

  1. Chineses estúpidos! Nunca vi viajar sem documento! Eu estou sem meu passaporte há dois dias, porque tive que deixar no consulado da Índia e tenho até medo de ficar andando muito tempo na rua, ou saindo a noite...
    Na verdade, esse avoamento é o principal problema dos chineses. Se vc não é direto e específico com eles, eles não entendem. Não adianta dar indretas. Assim, muitas vezes eles chegam a ser até mal educados. Um dia desses veio uma chinesa aqui no hostel, que foi absolutamente idiota comigo. Eu e meus amigos sempre brincamos com as pessoas novas sobre a minha nacionalidade que não é aparente. Alguém falou que eu sou japonês e eu falei que sou brasileiro e que não falo japonês. Ela, gratuitamente respondeu que apesar disso eu falata inglês mal, como todos os japoneses. Eu não respondi nada na hora, por educação, mas ela continuou sendo estúpida com todo mundo por um bom tempo e me arrependo po isso...
    Vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Oi Yuubi
    Mas que atrapalhados ,eles deixaram lá na outra cidade os documentos ? Espero que dê tudo certo e você consiga aproveitar esse passeio .
    Boa semana
    Tchau

    ResponderExcluir
  3. Fala sério!! em outro país você pode até sair pelado, mas nunca sem passaporte!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Filha

    Bom Dia !
    Quando for sair novamente com um grupo, vai a dica de guia de viagem, cheque tudo antes de sair( apenas perguntando, tá com passaporte pois vai precisar disto, para hotel, comprar , trocar dinheiro etc), como por exemplo que todos os que te acompanham , estejam devidamente documentados, e levando a grana para pagar as contas etc
    Ai , as viagens em grupo sairão melhor, vai comer junto escolha rapidamente os pratos, quem quer, quer, quem não paciencia, e a dica, mate os de consaço, assim ninguem reclama de nada,vão estar o tempo todo procurando dormir e não reclamar, as minhas viagens em grupo, foram assim, maior numero de visitas por dia, andar muito, acordar cedo e dormir tarde...
    Aproveite o maximo de seu passeio, o fato ocorrido, já é passado, vamos em frente, divirta se.
    Cuide se... take care yourself !

    beijos

    pai

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/