domingo, 20 de fevereiro de 2011

Encontrei!

E agora?

Bjos a todos!
Yuubi

5 comentários:

  1. uahauhuahua

    Agora procura o caminho de casa que o pessoal tá com saudades. Até os porteiros me perguntaram por onde você anda.

    XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha sido bárbaro encontrá-lo!!! Mas se não foi tudo o que imaginava, tudo bem também! Estamos aguardando as suas impressões (e as do Du, que acho que serão muito diferentes das suas) destas outras partes da India.

    Recebí a sua mensagem e acabei não respondendo pois estava com muita gente no sítio, e tinhamos que arrumar tudo p/ vir embora pois o pai estava com vôo p/ RP e fiquei de levar a Yuri p/ SP após a apresentação do grupo dela no bunkyo. Por fim, a Yuri acabou conseguindo carona com a Larissa e pude ficar mais tranquila p/ ver se tinha novidades no seu blog.
    Hoje o tio Jorge mostrou-nos as imagens da viagem deles a Ushuaia ou "Fin del Mundo - Tierra del Fuego", vc não pode deixar de vê-las!!!
    Espero que esteja preparada para retornar, estamos com saudades também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Filha

    Parabens, enfim no Taj Mahal... envie as fotos e suas impressões, ...
    estamos no aguardo.

    beijos

    pai

    ResponderExcluir
  4. Oi Yuubi, que bacana, encontrou o Taj Mahal então ? É bonito mesmo como aparece nas fotos ou é mais bonito ainda ao vivo ?
    Bom passeio

    ResponderExcluir
  5. Namaste

    Interessante a história do Taj Mahal. Um mausoléu islâmico (sunita) na Índia. Eu gostaria de ver as fotos do Taj Mahal e dos edifícios anexos.

    Abs
    Tio J

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/