terça-feira, 6 de janeiro de 2009

6 e meia da manha, horario de Munique. Ate o centro de informacoes esta fechado, entao nao posso sair do aeroporto porque nao tenho nem ideia de para onde ir. Alem disso, as pessoas aqui parecem ter um ritual especial para sair do aeroporto quentinho para os menos cinco graus que esta la fora, e eu estou com um pouco de medo de levar um choque termico...

A falta de acentos nao e por causa da reforma gramatical, mas sim culpa do teclado alemao desse computador. so tenho seis minutos e ja perdi uns dois tentando encontrar o til.

Queria sair para dar uma volta, mas acho que minha manha vai se resumir ao refrigerante esquisito de kiwi com manga que eu comprei na banca aqui do lado... Sera que as coisas aqui vao abrir umas sete horas??

meu tempo acabou..


beijos !!!!

3 comentários:

  1. Oi filha, que bom que você chegou bem até munique, espero que a viagem tenha chegado ao final sem problemas... já estamos com saudades de você.
    ontem fui comprar as coisas para minha viagem para USA. No domingo saio em viagens pelos USA Mexico e costa rica.
    Nào sei se poderei falar com você, neste periodo. cuide se

    beijos

    Papai

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Que bom que seu meio trajeto foi terminado.
    Realmente é um pouco assustador a diferença de temperaturas...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que bom que vc chegou bem na Finlandia.
    Apesar do frio, esperamos que vc aproveite muito bem a viagem.
    Experimente trocar o refrigerante esquisito por suco de maçã,acho que é mais gostoso!
    Quando a Yuri chegar em casa, falo para ela escrever p/ vc.
    Bjs,
    Tia Mi e Tio Jorge

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/