quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Amanhã...

Olá a todos!! Como estão as coisas no Brasil?? Muito quentes ainda?? Quase fervendo?
Bom, não vou escrever muito hoje, porque está um pouco tarde... São quase 11 horas da noite, mas amanhã vou acordar bem cedo, então tenho que ir tomar banho e dormir!! Acontece que amanhã eu vou para Talinn!! xDDD
Não é o máximo??

xDDD Na verdade, aposto que vcs estão pensando, que raios de lugar é esse!! Quem sabe?? Acho que vou deixar em aberto e ver quem sabe. Mas não vale olhar no google hein?? Ou em qualquer outro lugar!! Facam suas apostas sinceras!! Acho que vou mandar um postal para as pessoas que acertaram o primeiro desafio!! Tio Takao e Julia? Mandem-me seus enderecos, que eu mando o postal, ok??

Essa foto foi tirada na sexta-feira, enquanto para variar eu saí para andar por aí. Esse é o mar de Helsinki!! Essa é uma área portuária, de onde saem muitas balsas, navios, etc. Cerca de 80%(??) ou algo assim dos navios de cruzeiro são feitos aqui. E muitos passam por esse porto pelo jeito... A água nem está congelada!! Mas também, está todo mundo dizendo que estamos com temperatura de Marco aqui... E que os dias estão ficando mais longos já!! Me contaram que antes do Natal, às 15:00 já estava completamente escuro.



A foto não está muito boa, mas o que conta aqui é o reflexo das luzes na água do mar. Cheguei aqui procurando a loja da sony, que fica por perto do porto. Depois coloco mais fotos do mar de Helsinki... Vcs nem imaginam!! xDDD

Ficou tarde assim porque eu tive o jantar do quinto andar hoje. Todas as pessoas do quinto andar (bom, muitas delas) se juntaram num corredor, que tem tranca, para jantar, e para todo mundo se conhecer! xDDD Mas agora já virou uma festa geral!! Acho que essa é a diversão de se morar em casas de estudantes né? O prédio aqui se chama Domus Academica, e é o melhor lugar para se morar!! Nome chique né?? Eu fui realmente sortuda!! xD Mas será que eu vou conseguir dormir com todo esse barulho?? E acordar às 6 e meia amanhã??

Bom, beijos a todos. Julia e Tio Takao, não esquecam de me mandar seus enderecos!!
E até mais! ^^

7 comentários:

  1. Carol,
    Sera que vamos acertar? Tallin fica na Estonia, no Golfo da Finlandia.
    Acompanhamos sempre o seu blog, assim como o do Du. Vcs parecem estar se ajeitando bem apesar do frio causticante.
    Beijos, Miriam e Nobuo (tios do Du)

    ResponderExcluir
  2. Yuu! Como vc escreve! Fiquei dois dias sem entrar e vc colocou uns 1000 posts! XD Que bom, é bom ter notícias. Só não sei se vou me lembrar de tudo que tenho para comentar... vamos lá!

    Perimeiro! VOU GANHAR UM POSTAL! YEAH! ******.****** Que feliiiz!******.****** Meu endereço é Rua Bacaetava, 65, apto 112, Brooklin, São Paulo, SP, Brasil (só pra vc n esquecer! XD) Precisa de CEP tb? Bom, aí vai 04705-010

    Oh... Vc definitivamente tem que olhar mais pra cima... Vikings e andróginos.. Tudo que eu preciso! E ainsa estilosos.... XD Vou me mudar pra Finlandia! heheheheh! ^-^ e fazer os finlandeses serem mais sociáveis, hihihihi! >.<
    Bem que eu queria ir aí fazer umas comprinhas com vc! ^-^

    Muito maluco esses negócios das aulas aí.. Que loucura. Definitivamente não dá pra trabalhar e estudar ao msm tempo por aí.... E eu voto pra vc desencanar e passear mais! XDDD
    E vc entendeu as aulas em Finlandês??? O.o


    Pq vc n comeu nenhuma carne esquisita nórdica? Tipo carne de tubarão podre! O.o

    E as festinhas, como são? Tem baladinha aí? XD Vc podía ir numa balada gótica por aí ampliar nossa pesquisa! hehehehe! Brincando, chega de góticos por enquanto! ^-^ E os shows q vc tinha visto, nd ainda??

    Beijos!

    PS: Sim, está um calor infernal aqui... Um dia desses fez uns 30 graus, mas vou pra Campos no fds, vai estar fresquinho, uns 25 graus! Calorão pra vc! XD

    ResponderExcluir
  3. Ah eh! N tenho nem idéia de onde fica esse local. Dessa vez eu n vou ganhar o desafio! XD

    ResponderExcluir
  4. oi yuu
    to fazendo brownie intalando a web cam e baixando o skype agora xD~~
    jaja eu entro ^^
    bjo=*

    ResponderExcluir
  5. OI Yuubi

    Talinn ? Esta é bem difícil. Acho que nosso personal google não está calibrado. Vejamos..... Deve ficar a menos de 1000 km de Domus Academica. 8P. É, ficou um pouco vago. Com poucas dicas, nenhuma foto, e sem poder entrar no Google. Vamos chutar, cuidado com a canela.8P

    Deve ficar no norte da Fim land. E vc está indo ver a Aurora Boreal.

    Se for, não esqueça das fotos!!! A propósito, vc já deve ter umas 1000 fotos, umas 100 por dia.


    Bjs
    Tia Missae e Tio Jorge

    ResponderExcluir
  6. seu blog eh mo badaladooo!!! uhauhahu!!! nossa que foto estonteante!! estou morrendo de inveja *-* nossa!!! to pensando em guardar dindin e passar julho na europa! vamos nos ver na suiça se eu for???? eu soh preciso guardar uma penquinha de dindin mas torce ai preu conseguir :***

    ResponderExcluir
  7. Oi Yuubinha ,...

    Prefiro que você me traga muitas pessoalmente ....mas em todo caso :

    Rua Durval José de Barros 327 Apto 53-A
    Chacara 06 de outubro -SP - SP -CEP:03508-030

    Abraços

    Tio Takao

    ResponderExcluir

Olá!!! Quem bom que você estálendo o meu blog!! xDDD
Deixe uma mensagem para mim!!!! ^^-

/o/